SÃO PAULO - Depois de dominar e sair na frente no placar, o Corinthians decepcionou novamente e só empatou com...
SÃO PAULO - Depois de dominar e sair na frente no placar, o Corinthians decepcionou novamente e só empatou com o Noroeste por 1 a 1, neste domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Com o empate - assim como aconteceu na última quarta, contra o Bragantino - o Corinthians chegou apenas a cinco pontos, mas ainda se manteve entre os oito primeiros. O Noroeste chegou ao terceiro empate e tem três pontos.
O próximo compromisso do Corinthians será exatamente pela Libertadores, na quarta-feira, às 22 horas, quando o time pega o Tolima (Colômbia), no Pacaembu. Um pouco antes, às 17 horas, o Noroeste recebe o Bragantino, no Alfredo de Castilho, em Bauru.
Pelo Paulistão, o Corinthians visita o São Bernardo, no 1.º de Maio, no domingo, às 19h30. O jogo contra o Mogi Mirim, que deveria acontecer no meio desta semana, foi remarcado para 17 de fevereiro.
Pressão desde o começo. O Corinthians dominou completamente o primeiro tempo, diversificando bastante as jogadas - hora pelo meio, hora pelas duas laterais - sempre em velocidade. No entanto, o time pecou um pouco nas finalizações.
O Noroeste só conseguiu assustar em alguns contra-ataques. Num deles, Julio Cesar fez grande defesa, com a canela esquerda, no chute cruzado de Ricardinho.
Foi difícil passar pelo André Luiz no primeiro tempo, nas poucas finalizações certeiras, e o gol só aconteceu devido a um desvio. Aos 41, Bruno Cesar fez boa jogada pela esquerda e rolou para Dentinho, que cortou para a meia-lua e chutou cruzado. A bola bateu no zagueiro e tirou o camisa 1 da jogada.
Cochilo. No segundo tempo, o Corinthians diminuiu o ritmo e demonstrou até displicência em alguns lances, como no que originou o gol de empate do Noroeste.
Aos 12, com a bola completamente morta, Roberto Carlos errou um passe tolo e acabou jogando nos pés de Vandinho que, do meio-de-campo, descolou ótimo lançamento para Thiago Marin receber, invadir a área e bater na saída do goleiro Júlio César.
Com o Noroeste ainda mais fechado, o Corinthians teve dificuldades para voltar pressionar como no primeiro tempo, principalmente porque o time de Bauru soube tirar a velocidade do jogo do adversário.
Foi somente após a entrada de Edno no lugar de Ronaldo, aos 28, foi que o Corinthians melhorou um pouco. Mas apesar da boa vontade do meia-atacante, o time não conseguiu chegar ao gol da vitória.
Corinthians - 1 - Julio Cesar, Moacir (Paulinho), Chicão, Leandro Castan, Roberto Carlos (Marcelo Oliveira), Ralf, Jucilei, Bruno César, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo (Edno). Técnico: Tite
Noroeste - 1 - André Luiz; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis (Julio Cesar), Marcelinho, Ricardinho e Thiago Marin (Doda); Zé Carlos (Aleilson) e Vandinho. Técnico: Luciano Dias.
Gols - Dentinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. Thiago Marin, aos 12 minutos do segundo tempo; Cartões amarelos - Francis, Da Silva, Júlio Cesar, André Luiz (Noroeste); Cartão vermelho - Márcio Gabriel (Noroeste); Público -17.848 total; Renda - Não disponível; Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP); Árbitro - Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Fonte: msn.com
Fonte: msn.com
Post Relacionados
Futebol
- Polvo Paul ganha estátua de 2 metros financiada por funcionários do aquário
- Ainda sem serem divulgadas, novas camisas do Timão já estão à venda
- Ano muda, mas Palmeiras já começa a temporada atrás dos rivais e com problemas
- Com gol olímpico de Roberto Carlos, Corinthians vence Portuguesa na estreia
- Palmeiras empata sem gols com o Botafogo na estreia e sai vaiado
- Santos estreia no Paulistão goleando o Linense e mantendo a doce rotina
- Corinthians contrata armador peruano Luis Ramírez
- Mano comemora mais duas soluções para time principal: Kaká e Ronaldinho
- Flamengo apresentará Ronaldinho na Gávea e com portões abertos para a torcida
- Loja se antecipa e vende camisa do Fla com nome de Ronaldinho
- Em nota, Palmeiras desiste oficialmente de Ronaldinho Gaúcho
- Jogadores do Granada fazem protesto inusitado em campo
- Leonardo Moura renova com o Flamengo e fica até dezembro de 2012
Nenhum comentário: