Insatisfeita, torcida do Verdão não quis saber que jogo era o primeiro da temporada. Diante do 0 a 0 no Pacaembu, ela cobrou reforços da diretoria
Pouca torcida, pouca criatividade e nenhum gol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista foi insossa. Fraca em emoção e também em técnica. Não à toa os poucos mais de sete mil alviverdes que compareceram ao estádio do Pacaembu na noite deste sábado viram um 0 a 0 com o Botafogo-SP.
Apesar dos aplausos ao Gladiador e ao camisa 99, a torcida não perdoou no final da partida e protestou. Quando percebeu que o placar não sairia do zero, o grito que veio da arquibancada foi um recado para a diretoria: ‘ô, ô, ô, queremos jogador’. Ao apito final, porém, as vaias tomaram conta do Pacaembu.
Na segunda rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem um desafio fora de casa, contra o Ituano, em Piracicaba. A partida está marcada para quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra. No mesmo dia, só que às 19h30m, o Botafogo-SP recebe o Noroeste, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/01/palmeiras-empata-sem-gols-com-o-botafogo-na-estreia-e-sai-vaiado.html













Nenhum comentário: